Um mapa completo para iniciar a sua Jornada da Aposentadoria: Planejamento Previdenciário com parecer por escrito.

  • 2 reuniões com um Advogado Especialista em Direito Previdenciário
  • Cálculos, análises e simulações sobre o tema contratado
  • Análise de documentações e orientação sobre o que falta
  • Orientação de como dar andamento ou regularizar seu benefício
  • Parecer previdenciário por escrito do advogado especialista
  • E-book gratuito sobre a Reforma Previdenciária
  • 10 dias para esclarecimento de dúvidas por e-mail após a reunião

Advogado Especialista: Atendimento personalizado com um Advogado Previdenciarista e parecer previdenciário por escrito.

Planejamento Previdenciário: Entenda sua Jornada da Aposentadoria para uma aposentadoria mais tranquila e vantajosa

Pagamento facilitado: Parcele em até 6x sem juros no cartão de crédito ou com desconto no boleto ou depósito.

 

Quem precisa de um Planejamento Previdenciário?

O planejamento previdenciário permite uma visão mais ampla sobre a “Jornada da Aposentadoria” para o segurado do INSS ou servidor público beneficiário de um RPPS. A consulta com um previdenciarista pode proporcionar melhores benefícios para quem está em vias de se aposentar e, também, para aquele que se aposentou há menos de 10 anos e que pode se beneficiar de uma revisão de aposentadoria. Para quem está no auge da sua atividade laboral, o planejamento previdenciário traça metas de médio e longo prazo para uma aposentadoria mais tranquila e sem surpresas.

Nesta jornada, o Parecer Previdenciário é um importante diferencial que fornece uma lista completa de documentos necessários para instruir o pedido de aposentadoria, fazendo com que o detentor do parecer ganhe tempo e se recorde de diversos períodos de contribuição que podem estar adormecidos, esquecidos e desprezados. Em nosso serviço, nós elaboramos uma LISTA PERSONALIZADA PARA APOSENTADORIA,  que facilita a tomada de decisão consciente acerca do momento da aposentadoria para evitar futuras lamentações, uma vez que, o conhecimento gera maior tranquilidade e conforto no momento da aposentadoria, ou seja, quanto mais se sabe sobre o processo, menos doloroso ele é, evitando assim a ansiedade e o nervosismo.

Como funciona o Parecer Previdenciário?

Este serviço é ideal para quem procura um Planejamento Previdenciário com parecer escrito por um Advogado Previdenciarista, a fim de encontrar o momento ideal para se aposentar ou buscar correções na aposentadoria por meio de revisões. As quatro etapas abaixo proporcionam mais tranquilidade e maior economia de tempo na sua jornada da aposentadoria:

  1. Após a confirmação de  pagamento do serviço, entraremos em contato para colher mais informações sobre seu caso e solicitar documentos preliminares necessários para a análise inicial, deixando já agendada a primeira reunião.
  2. No primeiro encontro, o advogado previdenciarista apresentará um relatório com os cálculos, análises e/ou simulações do seu benefício, para discutir com você as opções iniciais, entender a fundo o seu caso e abordar sobre os primeiros documentos apresentados e a necessidade de documentação suplementar.
  3. No segundo encontro, o especialista previdenciário trará informações adicionais relacionadas a documentação suplementar e poderá tirar eventuais dúvidas que restarem, rediscutindo, ainda, os pontos mais sensíveis para chegar a conclusão da melhor estratégia e com o melhor benefício, orientando sobre o momento o ideal para a aposentadoria ou caminhos para revisão da aposentadoria.
  4. Depois das duas reuniões realizadas, um parecer previdenciário por escrito será elaborado e entregue em até cinco dias úteis.

O parecer elaborado pelo advogado previdenciário leva em consideração as mudanças da reforma da previdência e os entendimentos jurisprudenciais mais recentes, registrando por escrito uma análise personalizada do caso da melhor estratégia a ser adotada para alcançar o melhor benefício.

Como a reunião é realizada?

A reunião tem duração de, aproximadamente, uma hora e, geralmente, é realizada em 1 ou 2 dias úteis após o envio dos documentos e informações preliminares. Os documentos e informações preliminares devem ser enviados até 10 dias após a confirmação do pagamento, ou o serviço poderá ser cancelado e o valor reembolsado. Damos preferência por encontros online, mas, de acordo com a agenda do especialista, você pode consular a possibilidade de uma reunião presencial em Brasília, São Paulo ou Rio de Janeiro.

Depois das duas reuniões com o advogado especialista em Direito Previdenciário, você ainda terá 10 dias para esclarecimento de dúvidas relacionadas ao seu Planejamento Previdenciário. Durante este período de acompanhamento, as  dúvidas poderão ser enviadas por e-mail ou pelo nosso site.

Quais documentos preciso enviar antes da reunião?

Para cada assunto do Planejamento Previdenciário há uma lista básica de documentos e informações necessárias para os cálculos, análises e/ou simulações relacionadas ao benefício. Após a confirmação do pagamento entraremos em contato colhendo mais detalhes sobre seu caso e informando os documentos necessários. Caso precisemos de mais informações ou você precise de mais tempo para juntar os documentos, o prazo de envio poderá ser estendido.

Preciso de um computador para a reunião?

Não é necessário um computador, a reunião pode ser realizada por telefone ou até mesmo por vídeo do WhatsApp. Porém, nosso advogado previdenciário pode querer compartilhar telas para demonstrar os números do seu benefício, então é aconselhado estar em um frente a computador. Em todo caso, um relatório com os demonstrativos serão enviados por e-mail após a reunião.

Quais são os métodos de pagamento?

Os pagamentos são processados pelo PagSeguro ou Asaas, duas plataforma 100% seguras. Parcelamos em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito pelo PagSeguro e concedemos um desconto de 15% para pagamento via boleto bancário, transferência eletrônica ou PIX pelo Asaas. Entre em contato para pagamento em moeda estrangeira.

Posso adiar a data da reunião?

Sim, você pode adiar a reunião nos comunicando até às 17:00 do dia útil anterior a reunião. Caso não compareça em uma das reuniões no horário marcado, um relatório será enviado para o e-mail cadastrado e o serviço se dará como prestado, podendo tirar dúvidas por e-mail por até 10 dias.

Posso cancelar o serviço?

Solicitando o cancelamento em até 14 dias após a compra, desde que a primeira reunião ainda não tenha sido realizada, o valor pago será estornado de acordo com o meio de pagamento utilizado. Caso a primeira reunião já tenha sido realizada ou passado o prazo de 14 dias, não haverá reembolso total ou parcial.

 

  • Avatar JANIO BORGES ★★★★★ um mês atrás
    Sou cliente do Dr. João Paulo, juntamente com toda sua equipe, altamente capacitada, cumpri realmente o que promete, como especialista na área super recomendo. Confiança e qualidade nos serviços prestados! Pretendo continuar contando com os serviços do seu escritório.
  • Avatar Elias Fadel Junior ★★★★★ 9 meses atrás
    Profissional muito atencioso ,competente ,muito bom
  • Avatar JHULIA MARINHO RESENDE ★★★★★ 10 meses atrás
    Foi excelente so conseguir o auxílio doença graças a ele pois ia direto em minha residência e acompanha com todo profissionalismo so tenho a agradecer gratidão ao doutor João Paulo Ribeiro
  • Avatar Artêmio Garcia de Queiroz ★★★★★ 10 meses atrás
    Escritório de advocacia que recomendo. Sou médico servidor público e fiz meu planejamento previdenciário com o Dr. João Paulo. O site é muito informativo e o atendimento esclarecedor. Agradeço por tudo e nos vemos em alguns anos para dar entrada em minha aposentadoria tão merecida!
  • Avatar Homero Anefalos ★★★★★ um ano atrás
    Moro em São Paulo e fui atendido pelo Dr. João Paulo em 2018 no escritório da Av. Paulista e hoje graças ao trabalho da equipe dele estou com o benefício da aposentadoria.. Atendimento da equipe é fantástico tanto no profissional como no pessoal. Sempre orientando da melhor maneira. Parabéns ao Dr. João Paulo e toda a sua equipe, em especial a Azimar , a qual tive muito contato.
  • Avatar Silvio Palma ★★★★★ a year ago
    Já cansado de esperar uma definição amigável da correção de meu benefício, solicitada no INSS há mais de dois anos, vi como única alternativa mover uma Ação Judicial contra o Órgão. Procurei vários escritórios em São Paulo e um deles era do Dr. João Paulo, que tempos depois entrou em contato. Acertamos causas e valores e esperamos que seja feita a devida correção, afinal, contribuímos a vida toda e esperamos receber o que nos é de direito.
Logo Dr. João Paulo Ribeiro Advogados Associados Logo Dr. João Paulo Ribeiro Advogados Associados Logo Dr. João Paulo Ribeiro Advogados Associados